domingo, 13 de maio de 2012



Hoje não vou fugir.

Só por hoje, ou talvez pra sempre. Mas hoje eu não vou fugir do seu amor, hoje vou me entregar, vou lhe dizer o que se passa dentro de mim. Vou te dizer que sim, eu amo quando você começa a fazer suas brincadeiras bobas, que eu amo quando você me abraça.
Hoje eu vou te amar, não sei como vai ser amanhã, mas por hoje chega de fugir, de tentar esquecer. Hoje eu preciso do seu abraço, preciso do teu amor, preciso do teu carinho, dos teus beijos. Hoje eu preciso de você. Não me diga Adeus, fique apenas por hoje, deixe-me viver essa ilusão por apenas um dia. Sempre te levei em meus sonhos, hoje quero realiza-lo. Sempre te esperei, hoje quero te alcançar. Sempre fugi, hoje quero ficar. Então vem que eu quero amar você, não sei quanto vai durar, ou o que acontecerá conosco. Não sei se amanhã estarei viva, então deixe-me mostrar tudo o que sinto enquanto há tempo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário