domingo, 13 de maio de 2012


Goodbye my love.

Tumblr_ll54q3qrtc1qdpd7oo1_500_large_large_large
Quantas vezes eu me peguei olhando pra você com uma cara de boba, quantas vezes eu jurei pra mim que iria ser diferente, mas não foi. É, eu me enganei por muito tempo, te querer e não te ter me machuca, me machucou muito. Mas infelizmente cheguei ao momento de pensar que talvez seja esse meu caminho, talvez o destino tá fazendo isso para que nós possamos seguir caminhos diferentes e sermos felizes. Você com alguém que te ame, com alguém que você também ame. E eu aqui sozinha, cuidando do meu futuro e de meus objetivos. Você sabe que eu nunca fui fácil, mas eu te amei de verdade, amei muito mais do que uma simples adolescente poderia amar alguém. Mas a vida me mostrou que o amor tem outra face, nela existe também a face de dor, e é essa que eu estou encarando. Dói te ver tão longe, você não se importa mais comigo e isso me machuca, mas me faz ver que tenho que deixar você livre, para que você possa seguir seu caminho sem qualquer barreira que te impeça e que no caso essa barreira seria eu. Daqui pra frente tudo o que eu quero é te ver feliz, desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, com quem for. Já eu não quero mais amar, pois eu te amei da forma mais profunda que eu poderia amar alguém, mas com esse amor eu amadureci, eu cresci, eu levantei e estou tentando seguir em frente.

Querido amor hoje me despeço, hoje lhe peço perdão por todos os meus erros, por todas as minhas falhas, espero que você não guarde magoas de mim, assim como eu não guardo de você. Obrigada por ter me feito tão feliz nesses pequenos e simples momentos que estivemos juntos, obrigada por sempre ter tirado de mim um sorriso verdadeiro. Obrigada por me fazer me sentir viva, por fazer eu entender que sim, eu era capaz de amar alguém. Agora espero que você também seja feliz, assim como um dia eu fui do seu lado. O destino com certeza vai te levar em caminhos do quais você irá encontrar alguém que te complete. Já eu, bom, eu vou continuar aqui, talvez um pouco mais fria e distante do que antes, apenas cuidando de meu futuro e de minha carreira profissional. O amor pra mim foi junto com você, eu não quero amar mais ninguém, apenas quero que o meu primeiro e grande amor seja feliz. Mas uma vez obrigada por ter me aturado, por um dia ter gostado nem que seja um pouco de mim. Adeus meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário